Fique por dentro das novidades do Google Cloud

Você está precisando de soluções em nuvem? O Google Cloud Platform (GCP) é uma plataforma que oferece diversos serviços de computação em nuvem do Google, sendo uma  excelente opção para que você alcance muito mais com a transformação digital em seu negócio.

Os recursos do Google Cloud são compostos por itens físicos: computadores e unidades de disco rígido, recursos virtuais, como máquinas virtuais (VMs), que se encontram nos data centers do Google pelo mundo. 

O Google Cloud foi eleito líder no relatório do Quadrante Mágico do Gartner 2020 para serviços do desenvolvedor de Inteligência Artificial do Cloud, que compreende os produtos de linguagem, visão, conversas e dados estruturados do Google, englobando AutoML também.

Faça muito mais com o Google Cloud, que proporciona:

  • Inteligência de visão para todos os casos de uso em sua empresa;
  • Modelos de ML que são mais personalizados e simples para os seus dados estruturados;
  • Apoio a uma maior quantidade de idiomas do que os demais fornecedores.

No que diz respeito aos serviços oferecidos, os principais abrangem as áreas de computação e hospedagem, armazenamento, banco de dados, rede, Big Data e Machine Learning.   

Quais setores contam com as soluções e produtos do Google Cloud? Independente do segmento, o Google Cloud está pronto para oferecer as melhores opções, contribuindo para o próximo passo da inovação com o aperfeiçoamento da eficiência, ganho de velocidade e diminuição dos custos, principalmente nos setores de varejo, indústria, serviços financeiros, saúde e ciências biológicas.

A infraestrutura do Google Cloud contempla uma escala global que proporciona a melhor performance e disponibilidade protegida e sustentável. 

Quer data centers seguros e poderosos? O Google Cloud tem!

Os data centers do Google Cloud são capazes de executar os serviços sem interrupções com rapidez e confiabilidade por meio da segurança em camadas, redundância e tolerância a falhas integradas e acesso restrito de funcionários. 

Tenha mais agilidade com a rede global! 

A rede de baixa latência e bastante provisionada do Google Cloud é a mesma que é utilizada na Pesquisa Google e Youtube. Geralmente o tráfego mantém-se no backbone privado do Google, assegurando alto desempenho e uma experiência inigualável ao usuário.

Segurança em diversas camadas 

As camadas avançadas de infraestrutura proporcionam segurança integral no que tange à proteção de dados. A adesão do Google Cloud aos modelos de privacidade de dados e de segurança em que as operações e infraestrutura garantem a proteção de dados dos usuários de acordo com as normas determinadas.

Use a Inteligência Artificial ao seu favor 

Com o Google Cloud, você conta com a Inteligência Artificial para auxiliar na resolução de problemas complexos em sua empresa com soluções que abrangem ferramentas como Cloud AutoML, Cloud Natural Language e Cloud Translation, etc. 

A IA pode ser usada em seus fluxos de trabalho em qualquer fase da Inteligência Artificial, não se preocupe com o seu nível de experiência, pois o Google Cloud ajuda você com vários recursos na área de IA e Machine Learning.

Entre eles, podemos destacar o AI Platform para você gerar, implantar e administrar os modelos de Machine Learning. A plataforma de ciência de dados e Machine Learning ajuda nos fluxos de trabalho de ML desde a criação até a implantação sem dificuldades com as ferramentas TPUs e o TensorFlow, por exemplo.

Document AI: insights de documentos à sua disposição

Estamos na era dos dados, onde eles são mais importantes do que nunca para a tomada de decisão da maneira certa. Para isso acontecer, use os dados de documentos e para ter mais insights sobre os seus produtos e disponibilize-os para aplicativos e também aos usuários.

Você sabe como a solução Document AI trabalha com os documentos?  A Vision do Google Cloud utiliza algoritmos de rede neural com aprendizado profundo para identificar o conteúdo dos seus documentos em diversos idiomas (mais de 200) e formatos, como textos e imagens. A compreensão do conteúdo é feita por meio da tecnologia de Machine Learning para retirar insights relevantes de documentos não estruturados. 

Por que escolher o Google Cloud? 

A tecnologia oferecida pelo Google Cloud possibilita a realização de diversos projetos em sua empresa e muitos benefícios para que você não perca nenhuma oportunidade. 

Reduza os custos em grande escala durante a migração de aplicativos ou no desenvolvimento de novos aplicativos nativos da nuvem com a infraestrutura do Google. 

Os processos automatizados deixam a sua TI livre, especialmente os desenvolvedores, ao extinguir as atividades recorrentes, podendo dar prioridade às tarefas mais difíceis.

Os especialistas do Google e parceiros ajudam você durante toda a implantação cloud através de soluções de infraestrutura, modernização de aplicativos, segurança, entre outras.

Faça um teste gratuito e experimente o que o Google Cloud tem a oferecer para sua empresa. Entre em contato com nossos especialistas para saber mais. Acompanhe o nosso blog!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *